sexta-feira, 18 de março de 2011

keep moving on

Estavas tão perto, a meu lado a cada minuto e eu perdi essa sensação. "Segue em frente", quem me dera que fosse assim tão simples, em cada suspiro do futuro espero não me voltar a lembrar dessa pequena sensação, que por vezes era o que me mantinha feliz, quero tanto fugir a essa sensação, e agarrar-me as coisas que estiveram, que estão, que fazem parte, "para sempre" é tão subjectivo, consigo finalmente dizer que não existe para sempre nem sempre, e tu achas piada a referir que um sempre pode realmente ter um fim, mas não, nem sempre somos sempre separados do que mais amamos, tu eras o que eu mais desejava e não estavas destinado a mim. Foi tão simples dizer que era o que estava certo, estar com a pessoa que eu amo, com a pessoa que eu quero, mas nada é simples, não desta vez. Porquê que não me fazes seguir em frente? Porquê que me prendes num mundo que nunca mais irá ser nosso? A verdade está escondida em todas aquelas mentiras que contávamos um ao outro, e tu, nunca foste sincero, num foste real, por muito que o digas e que tentes mostrar a todas as pessoas que te rodeiam, finalmente posso dizer que eu segui em frente, apesar de tantas vezes ter seguido o teu caminho, e tornei-te numa maneira de vida. Não me arrependo daquelas paços atrás, porque eu sempre te disse que os paços atrás não são nada mais do que paços em frente, e tu um dia irás compreender. Magoaste-me mas não deixo que faças o teu jogo comigo de novo, nem que me faças seguir as tuas palavras. És muito menos do que eu fiz de ti. Agora é seguir em frente, é ir para a casa que sempre me acolheu e agarrar-me as pessoas que nunca me deixaram. Ás vezes, o fim, não é nada mais que um novo começo, e eu vou esperar pelo meu começo, porque o presente a mim nada me diz, tento criar novos pensamentos e realizar as coisas que aprendi, nada é merecido. Agora começa a tua vida, no meu caminho, ou sem mim. Porque o jogo, acabou.

3 comentários:

  1. Gosto mesmo muito :) também sigo.

    ResponderEliminar
  2. obrigada inês e anita (: continuem a seguir as minhas novas publicações, não tenho é tido inspiração nem palavras para escrever. beijocas.

    ResponderEliminar